sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tudo faz parte de um jogo !!



Pessoas que coloca amor entre um jogo, não é uma pessoa e sim pessoas incapazes de sentir o verdadeiro amor .... O amor de uma pessoas não é um brinquedo, que quando você não quer mais, descarta ou até mesmo joga fora. O sentimento que eu sentia por uma pessoa simplesmente ACABOU ! Por que? Tudo passava de um jogo, tudo para ele era um jogo, é tão baixo que colocava a ex que ama ele contra a atual, para disputar o amor dele.

Eu cancei de ser humilhada, porque sofrer por uma pessoa que não merece meu amor? Por que a partir que uma pessoa lhe faz chorar, que lhe decepcionou e que despedaçou seu coração, não te merece. Não merece nenhuma lágrima que derruba e vá viver novamente e encontrar um AMOR VERDADEIRO, mas sempre lembrando que que tem que ouvir a razão, se não pode cair na cilada de novo dai vai fazer sofrer novamente. Eu estou fazendo isso e não me arrependo, caso isso acontecer jogue também e mostra quem manda sempre lembrando do ditado: " Eu dito minhas regras e você joga meu jogo" E mostre que o amor não é feito para brincar e sim para ser sentido para quem sabe demonstrar.
29.01.2010
Morenah !

Minha declaração de Amor, há quem não merecia !!!



1 2 3 - 1 eu te amo

2 estou com saudade

3 Não cosigo viver sem você ...


Não tenho o que pedir a deus e sim só agradecer por te você em minha vida, por mais que eu fale eu ainda não encontrei palavras que possa demostrar o que sinto por você ... Só não exisitirá luz em nossos caminhos se não tiver alguém quei ilumine, mas temos nós, não quero ficar na lembrança e sim na esperança que nós vamos ser muito feliz, e mostrar para muitos que valeu a pena nós estarmos aqui.... É com lutas e conquistas que compartilhamos juntos, problemas para vencer ... liberdade para amar. Eu te amo juntos vamos conquistar o que mais almejamos ......... Ser Feliz !!


29.01-2010


Morenah !

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Momentos ..... Calientes !!



Você sempre esta constante dentro de mim; como é bom amar alguém, como é bom saber que o inverno vem e saber que tem alguém para aquece-lo. Ahhh traz momentos especiais, porém as bocas se entenderam loucamente valeu a pena.

Porém os desejos são iguais, já provamos um ao outro, por isso passa a noite a te buscar.

Matemática do amor !


Oi 80ção, 20 te buscar 100 você não posso ficar !
O amor é a soma de duas pessoas, em um transbordamento de carícias que nos leva a loucura sem ao menos pensar no ato. Amamos, desejamos um ao outro com 1000 motivos para sermos felizes 1001 para nos amar-mos; No momento do extâse seremos dois apaixonados em busca do amor eterno, só assim nos tornaremos dois corações em um só.

Paixão ardente !


Pelas ondas do mar, eu quero te encontrar; Assim quando você me abraçar, se perder loucamente no seu corpo e te acariciar.
Me perco nos seus beijos , e me encho de ternura, pois sei que sem você fica uma loucura.
Morenah !

domingo, 11 de outubro de 2009

Romantismo !


Conhecemos- nos sorrimos e nos aproxiamamos. Foi romantismo, cores, flores, amores, beijos, abraços e caricias ... amei- te ! tu me amaste? não sei ... passos que passaram palavras que ficaram, foi riso e alegria, sonhos, realidade e fantasias! procurei sua mão, não a encontrei . Ainda me querias? não ... foi um sonho e ilusão e, eu? amei em vão ... O amor verdadeiro não depende de palavras bonitas, só sinceridade e da confiança e é o que eu sinto por você.

Ainda posso ser feliz !

Eu acredito que posso ser feliz mais do que sou. Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza do talvez e a desilusão de um quase que me incomoda, é um quase que me faz mal e que me entristece e que me mata, trazendo tudo que poderia ser e que não foi, porque quem quase ganhou ainda joga, e quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu esta vivo, quem quase amou não amou, basta pensar nas oportunidades que escaparão pelos dedos, das chancer que se perderam por medo, nas ideias que nunca sairam do papel e por manias de viver no quase, eu me pergunto as vezes o que nos leva a escolher a viver uma vida morna.
Provavelmente a distância a frieza do sorriso a froxidão dos abraços a indiferença de um bom dia, quase que sussurrado, sem olhar nos olhos, sobra a covardia e falta coragem até para ser feliz, afinal pros erros á perdão, pros fracassos á chances, pros amores impossiveís tempo de nada adianta cerca um coração vazio ou economizar a alma, um romance que tem um fim sem dor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino, acredite em voce, gaste mais hora realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo do que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive ja morreu.




Quem sou eu?

Eu sou quem sou, sou como sou romântica e sincera. Já perdoei erros quases imperdoáveis, tenteo substituir pessoas insubstituíveis; Sou atrevida, gosto de viver determinação e abraçar a vida e viver com paixão.
E o amor surge quando aprendemos a admirar as qualidade de uma pessoa que com sua simples presença nos faz sentir especial !!!.
Os ventos que as vezes s tiram algo que amamos ... são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos amar ... por isso não devemos chorar por aquilo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso nunca se vai para sempre e busco forças no infinito. E sempre vencendo os obstacúlos, porque temos que ser humildes, pois até mesmo o sol com toda a sua grandeza, se põe e deixa a lua brilhar.
Por mais que eu busque, entretanto volto as mesmas palavras até compreender, que o amor é muito mais sentir do que dizer e escrever milhões de palavras bonitas. Por que as mais belas palavras deamor, estão no silêncio de um olhar .