
* Em seu olhar eu me deixo levar pela estrada coberta de pétalas onde o vento sopra forte fazendo um balé de pétalas diante de sua face e em seu olhar a me penetrar vejo o mundo parar o tempo congelar e apenas sentir em seus lábios eu me derramar e ao vento nos amar...♥
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Lição de Vida!!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010
As Extremidades !

Amor meu! A cada momento que passo ao seu lado, é facil de ousar os teus carinhos e os seus beijos ardentes. Que quando toca ao meus lábios, meu corpo vai ao delírio, sinto um calor que invade meu peito .... Isso se chama Amor !
Com você, desvendo os meus maiores segredos que só você conhece !
Baby
Eu
Te
Amo
31.13.210 Brenda Viana
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
As mais belas declarações de amor que já recebi até hoje !
Eu Te Amo

O que falar de você?
Ah a cada momento que passo ao seu lado é fácil de ousar a sua ternura, me aprofundar nos teus beijos que me levam ao delírio; Se cheiro é o mais atordoante, seu calor que me aquece sempre..
Amor eu te amo a cada dia mais, você é a minha razão pra viver, sem você não sei o que seria de mim!
Agradeço a deusa do amor que nos aproximou como adubo e semente, que um sempre depende do outro, o amor está no ar, as rosas se debrocham com as mais lindas cores, os passáros estão cantando uma melodia suave, que invade meu coração dando mais alegria e Amor !
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Por que insiste em magoar meu coração?

Por que quer magoar-me? Não vez que já maltratou este pobre coração, que caiu na cilada da desilusão. Saiba que eu sou forte, decepção não mata ensina viver! Não vou deixar que meu coração se desintegre de tristeza, sabe porque? Por que a cada dia que passa uma razão cresce dentro de mim, que só quem conhece o amor verdadeiro sabe.
Esta doce palavra que nem os gênios dos gênios sabe o significado desta palavra, porque o amor não é para ser traduzida ou algo parecido e sim para ser sentida. Então não perca seu tempo com coisas sórdidas porque isso para mim é incapacidade de der feliz ou então MAL AMADO.
Posso parecer careta ou algo parecido, mas eu não ligo, você ri de mim por eu ser diferente e eu rio de você por ser igual aos isenssatos que não sabe o que é amor; Peço a deus por iluminar você, pois só depois de uma caida que você verá o significado da palavra AMOR !
Brenda Viana
08.02.2010
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Tudo faz parte de um jogo !!

Minha declaração de Amor, há quem não merecia !!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Momentos ..... Calientes !!

Você sempre esta constante dentro de mim; como é bom amar alguém, como é bom saber que o inverno vem e saber que tem alguém para aquece-lo. Ahhh traz momentos especiais, porém as bocas se entenderam loucamente valeu a pena.
Porém os desejos são iguais, já provamos um ao outro, por isso passa a noite a te buscar.