segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lição de Vida!!!!


Sou uma pessoa que com sua alegria conquista as mais incrivéis amizades! Que com seu amor, conquista as pessoas em sua volta, que com a sua simplicidade trasnforma o ódio em amor ...

Sou uma pessoa sincera que com as minhas sinceridades já perdi pessoas valiosas, mas nada que o tempo não o supere! Quando estou apaixoada me dedico totalmente a pessoa, asssim ambos fazendo o mesmo papel, e sei que a felicidade aparece para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Costumo dizer: "Não me julgue pela minha sinceridade, pois foi com as suas atitudes e atos que transformaram nas minhas consequências de falar e opinar!"

O amor brota muito mais forte no mesmo chão aonde tombou!
05/04/2010 Brenda Viana

quarta-feira, 31 de março de 2010

As Extremidades !



Amor meu! A cada momento que passo ao seu lado, é facil de ousar os teus carinhos e os seus beijos ardentes. Que quando toca ao meus lábios, meu corpo vai ao delírio, sinto um calor que invade meu peito .... Isso se chama Amor !


Com você, desvendo os meus maiores segredos que só você conhece !





Baby


Eu


Te

Amo


31.13.210 Brenda Viana

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As mais belas declarações de amor que já recebi até hoje !


Caminhei por caminhos distantes sozinho, fui a lugares que nunca tinha ido. Nada me ameaçava, exceto perder seu amor. Eu persegui literalmente o amor me deixei seduzir por ele me deixei conduzir. Fiquei perdido, me confundi todinho. Minhas células fundiram-se com as células do amor e nessa fusão, corria em minhas veias a emoglobina da paixão. Mas diabético pela distância, precisava apenas de uma insulina: Você. Não havia ali o remédio mais precioso, mas não havia insulina. Fui então me enfraquecendo.Quase sem forças, percorri longos caminhos queria o teu socorro mas tudo falhou e eu morri por dentro sem poder ao menos me despedir de você.Talvez algum dia eu volte a viver, o amor talvez me ressuscite.Sou a esperança desesperada, sou declarações de amor não declaradas, sou poesia sem rima. Música sem letra, melodia sem instrumentos, noite sem luar, sou céu sem estrelas, verão sem o Sol, sou oceano sem ondas, sou fonte vazia, sou paixão sufocada, sou a saudade de quem se foi, sou a amizade sem amigos, sou eu sem você!Enfim, não sei mais quem sou, talvez uma reticência perdida em algum lugar do seu coração.


15.02.2010

Eu Te Amo



O que falar de você?


Ah a cada momento que passo ao seu lado é fácil de ousar a sua ternura, me aprofundar nos teus beijos que me levam ao delírio; Se cheiro é o mais atordoante, seu calor que me aquece sempre..


Amor eu te amo a cada dia mais, você é a minha razão pra viver, sem você não sei o que seria de mim!


Agradeço a deusa do amor que nos aproximou como adubo e semente, que um sempre depende do outro, o amor está no ar, as rosas se debrocham com as mais lindas cores, os passáros estão cantando uma melodia suave, que invade meu coração dando mais alegria e Amor !


EU TE AMO
15.02.2010
Brenda Viana

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por que insiste em magoar meu coração?



Por que quer magoar-me? Não vez que já maltratou este pobre coração, que caiu na cilada da desilusão. Saiba que eu sou forte, decepção não mata ensina viver! Não vou deixar que meu coração se desintegre de tristeza, sabe porque? Por que a cada dia que passa uma razão cresce dentro de mim, que só quem conhece o amor verdadeiro sabe.


Esta doce palavra que nem os gênios dos gênios sabe o significado desta palavra, porque o amor não é para ser traduzida ou algo parecido e sim para ser sentida. Então não perca seu tempo com coisas sórdidas porque isso para mim é incapacidade de der feliz ou então MAL AMADO.


Posso parecer careta ou algo parecido, mas eu não ligo, você ri de mim por eu ser diferente e eu rio de você por ser igual aos isenssatos que não sabe o que é amor; Peço a deus por iluminar você, pois só depois de uma caida que você verá o significado da palavra AMOR !

Brenda Viana

08.02.2010

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tudo faz parte de um jogo !!



Pessoas que coloca amor entre um jogo, não é uma pessoa e sim pessoas incapazes de sentir o verdadeiro amor .... O amor de uma pessoas não é um brinquedo, que quando você não quer mais, descarta ou até mesmo joga fora. O sentimento que eu sentia por uma pessoa simplesmente ACABOU ! Por que? Tudo passava de um jogo, tudo para ele era um jogo, é tão baixo que colocava a ex que ama ele contra a atual, para disputar o amor dele.

Eu cancei de ser humilhada, porque sofrer por uma pessoa que não merece meu amor? Por que a partir que uma pessoa lhe faz chorar, que lhe decepcionou e que despedaçou seu coração, não te merece. Não merece nenhuma lágrima que derruba e vá viver novamente e encontrar um AMOR VERDADEIRO, mas sempre lembrando que que tem que ouvir a razão, se não pode cair na cilada de novo dai vai fazer sofrer novamente. Eu estou fazendo isso e não me arrependo, caso isso acontecer jogue também e mostra quem manda sempre lembrando do ditado: " Eu dito minhas regras e você joga meu jogo" E mostre que o amor não é feito para brincar e sim para ser sentido para quem sabe demonstrar.
29.01.2010
Morenah !

Minha declaração de Amor, há quem não merecia !!!



1 2 3 - 1 eu te amo

2 estou com saudade

3 Não cosigo viver sem você ...


Não tenho o que pedir a deus e sim só agradecer por te você em minha vida, por mais que eu fale eu ainda não encontrei palavras que possa demostrar o que sinto por você ... Só não exisitirá luz em nossos caminhos se não tiver alguém quei ilumine, mas temos nós, não quero ficar na lembrança e sim na esperança que nós vamos ser muito feliz, e mostrar para muitos que valeu a pena nós estarmos aqui.... É com lutas e conquistas que compartilhamos juntos, problemas para vencer ... liberdade para amar. Eu te amo juntos vamos conquistar o que mais almejamos ......... Ser Feliz !!


29.01-2010


Morenah !

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Momentos ..... Calientes !!



Você sempre esta constante dentro de mim; como é bom amar alguém, como é bom saber que o inverno vem e saber que tem alguém para aquece-lo. Ahhh traz momentos especiais, porém as bocas se entenderam loucamente valeu a pena.

Porém os desejos são iguais, já provamos um ao outro, por isso passa a noite a te buscar.