quarta-feira, 2 de junho de 2010

Finalmente encontrei o que faltava em mim ... Você!


Sim, achei o que faltava em mim ... Saiba que você foi um presente divino um sonho realizado que jamais deixarei de esvaziar de minhas mãos!

A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi Te amar ... e a outra foi te Conhecer!. Teve momentos que você me ensinou a sorrir e isso significa muito para mim. Pois quem ama e gosta realmente não faz a pessoa chorar e muito menos se sentir no frio da solidão.

Fico muito lisonjeada por ter seus olhos perto de mim, de sentir seu calor, seus beijos.... Tudo o que eu tenho direito!!!


Aqui deixo minhas Palavras .....


"Pois em todo meu caminho ... Teu amor vai me Guiar"


"É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração .... Nada vai nos separar Baby"


Brenda Viana 02.06.2010

2 comentários: