segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comentários.....Vitórias...

O que há de bom nesse mundo?? Você sabe?? Bom eu sei algumas coisas, como acreditar em seres, como animais, paisagens entre outras, Mas também vivemos em um mundo medíocre, falso, violento...Um dia veio alguém falar sobre à meu respeito, o que devo e o que não devo fazer e outra ME JULGAR...Não estamos aqui neste planeta, para julgar ou sermos julgado e o pior a pessoa tentou que eu me sentisse como um lixo, mas na verdade quem ta sendo desprezado e sendo mal tratado é ele...Não eu! ...Sim, porque as contas deles não vai ser comigo e sim com o Onipotente Nosso Senhor..... Já acreditei demais em pessoas que na verdade hoje não fazem mais parte do meu cotidiano, não me arrependo do que fiz até hoje!!...Sorri, Chorei, Amei, me Apaixonei...etc...Mas uma coisa que eu nunca vou me esquecer e todos os dias agradeço de joelhos é meu grandioso Deus..Este sim pode me julgar, fazer o que bem entender comigo..do resto Não Permito, pois a mesma lingua que um dia falou mal de mim, me apunhalou, fez jurias em vão..É a mesma Língua que um dia vai me pedir "Desculpa", e eu com o meu coração limpo e digo " Sim, Claro" e darei as costa, o que importa é que eu seja pura, sentimentos puro e alegres, porque tenho que colher a ingratidão? Rancor? Mágoas? sendo que eu estou me purificando com o meu bom Deus, não quero a infelicidade de ninguém e sim só alegria, Amor, Prosperidade....RESUMINDO? Tudo que é de bom... Para aqueles que torcerão para eu ver no chão derrotada, e me torturando pelas minhas derrotas e lágrimas, uma dica: Muito Obrigada, pois cada vez que torçam para verem isso...Eu me reestabeleço, e digo:  Deus, abençõe esta pessoa, pois não sabes o que faz!!! ...e vou conquistando meus ideais...Claro, quantas vezes eu não cai??? Mas tive pessoas que com uma simples mão estendida, já foi o suficiente para acreditar em mim mesma...



Brenda Mallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário