quarta-feira, 2 de junho de 2010

Finalmente encontrei o que faltava em mim ... Você!


Sim, achei o que faltava em mim ... Saiba que você foi um presente divino um sonho realizado que jamais deixarei de esvaziar de minhas mãos!

A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi Te amar ... e a outra foi te Conhecer!. Teve momentos que você me ensinou a sorrir e isso significa muito para mim. Pois quem ama e gosta realmente não faz a pessoa chorar e muito menos se sentir no frio da solidão.

Fico muito lisonjeada por ter seus olhos perto de mim, de sentir seu calor, seus beijos.... Tudo o que eu tenho direito!!!


Aqui deixo minhas Palavras .....


"Pois em todo meu caminho ... Teu amor vai me Guiar"


"É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração .... Nada vai nos separar Baby"


Brenda Viana 02.06.2010

Em torno das desilusões e angústias!!!


Porque a vida é tão dura? ... Porque as pessoas quando menos espera, elas te apunhalam pelas costas? ... Ah lembrei ... Porque eu não tenho amigos verdadeiros. Nunca pensei que a pessoa que eu ajudei a levantar, fizeste isso comigo!

Saiba que você não te, mais minha confiança, hoje meu coração esta tão dolorida, despedaçado .... Me aconteceu duas surpresas ....

A primeira foi que a pessoa que me oediu para que eu tanto amar, acaba de me dar noticias que é para eu esquecer ele!

Pensa que é facil assim, meu sentimento virou brinquedo para ti .... Não vai ser fácil, mas nada que o tempo supere pois dar um tempo para eu Refletir, e seguir em frente.

A segunda surpresa, foi que a pessoa que eu mais confiei, "Me Traiu" porque eu pensei que ela fosse minha amiga, como eu sou boba não sabia que estava conversando com uma cobra! Eu quero uma amiga! Será que isso é difícil?

Naquele dia eu falei para você, o que eu estava sentindo, contando as minhas tristezas como uma amiga desabafa para outra, e você vindo com termos e conselhos para mim ... Mas ainda bem que eu tenho um Suporte que não me deixa cair que é a minha Mãe, ela sim é minha amiga ... Nela que eu confio, nunca me traiu mas você... Não posso falar o mesmo.

Saiba que com os meus erros aprendi a lidar com a vida sempre falando aquele ditado: "O inimigo mora ao seu lado, ou esta do seu lado ... Amigos de verdade são Poucos" e neste pouco você não está incluída e no Amor, a pessoa que eu gostei a partir de agora morreu para mim ... Nada que outro amor sure as dores da lembrança do passado!!



Brenda Viana 02.06.2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O renascer de um sentimento profundo (A carta)


Quando eu te vi senti uma coisa diferente em mim, senti meu coração a bater mais forte, minhas mãos suarem .. minha boca pedindo água. Você me deixou sem palavras... Realmente, você é a primeira pessoa que fez meu coração palpitar... Quando ficamos juntos, senti que é amor pela vida intyeira, um sentimento puro e verdadeiro.]

Seus lábios quando tocaram aos meus, me levou ao delírios, meu corpo esquentou com o seu ... Você é tudo de bom, pessoas assim temos que dar valor e muito! Porque não é toda hora que aparece pessoas assim como você!! Carinhoso, tem caráter, me respeita ... Olha você foi o meu maior sonho realizado, por isso te digo:

80tação 20 te buscar 100 você não posso ficar!!

Se depender de mim você nuca vai ficar só, pois o que eu tenho são os meus maiores desejos, atrações e mistérios que só você vai descobrir!. Por que com o delírio do meu amor, meus beijos e seus beijos ardentes, fazem da nossa paixão, uma das mais aventuras e sensações que podemos mergulhar na nossa "Chama" da "Paixão".

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lição de Vida!!!!


Sou uma pessoa que com sua alegria conquista as mais incrivéis amizades! Que com seu amor, conquista as pessoas em sua volta, que com a sua simplicidade trasnforma o ódio em amor ...

Sou uma pessoa sincera que com as minhas sinceridades já perdi pessoas valiosas, mas nada que o tempo não o supere! Quando estou apaixoada me dedico totalmente a pessoa, asssim ambos fazendo o mesmo papel, e sei que a felicidade aparece para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Costumo dizer: "Não me julgue pela minha sinceridade, pois foi com as suas atitudes e atos que transformaram nas minhas consequências de falar e opinar!"

O amor brota muito mais forte no mesmo chão aonde tombou!
05/04/2010 Brenda Viana

quarta-feira, 31 de março de 2010

As Extremidades !



Amor meu! A cada momento que passo ao seu lado, é facil de ousar os teus carinhos e os seus beijos ardentes. Que quando toca ao meus lábios, meu corpo vai ao delírio, sinto um calor que invade meu peito .... Isso se chama Amor !


Com você, desvendo os meus maiores segredos que só você conhece !





Baby


Eu


Te

Amo


31.13.210 Brenda Viana

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As mais belas declarações de amor que já recebi até hoje !


Caminhei por caminhos distantes sozinho, fui a lugares que nunca tinha ido. Nada me ameaçava, exceto perder seu amor. Eu persegui literalmente o amor me deixei seduzir por ele me deixei conduzir. Fiquei perdido, me confundi todinho. Minhas células fundiram-se com as células do amor e nessa fusão, corria em minhas veias a emoglobina da paixão. Mas diabético pela distância, precisava apenas de uma insulina: Você. Não havia ali o remédio mais precioso, mas não havia insulina. Fui então me enfraquecendo.Quase sem forças, percorri longos caminhos queria o teu socorro mas tudo falhou e eu morri por dentro sem poder ao menos me despedir de você.Talvez algum dia eu volte a viver, o amor talvez me ressuscite.Sou a esperança desesperada, sou declarações de amor não declaradas, sou poesia sem rima. Música sem letra, melodia sem instrumentos, noite sem luar, sou céu sem estrelas, verão sem o Sol, sou oceano sem ondas, sou fonte vazia, sou paixão sufocada, sou a saudade de quem se foi, sou a amizade sem amigos, sou eu sem você!Enfim, não sei mais quem sou, talvez uma reticência perdida em algum lugar do seu coração.


15.02.2010

Eu Te Amo



O que falar de você?


Ah a cada momento que passo ao seu lado é fácil de ousar a sua ternura, me aprofundar nos teus beijos que me levam ao delírio; Se cheiro é o mais atordoante, seu calor que me aquece sempre..


Amor eu te amo a cada dia mais, você é a minha razão pra viver, sem você não sei o que seria de mim!


Agradeço a deusa do amor que nos aproximou como adubo e semente, que um sempre depende do outro, o amor está no ar, as rosas se debrocham com as mais lindas cores, os passáros estão cantando uma melodia suave, que invade meu coração dando mais alegria e Amor !


EU TE AMO
15.02.2010
Brenda Viana

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por que insiste em magoar meu coração?



Por que quer magoar-me? Não vez que já maltratou este pobre coração, que caiu na cilada da desilusão. Saiba que eu sou forte, decepção não mata ensina viver! Não vou deixar que meu coração se desintegre de tristeza, sabe porque? Por que a cada dia que passa uma razão cresce dentro de mim, que só quem conhece o amor verdadeiro sabe.


Esta doce palavra que nem os gênios dos gênios sabe o significado desta palavra, porque o amor não é para ser traduzida ou algo parecido e sim para ser sentida. Então não perca seu tempo com coisas sórdidas porque isso para mim é incapacidade de der feliz ou então MAL AMADO.


Posso parecer careta ou algo parecido, mas eu não ligo, você ri de mim por eu ser diferente e eu rio de você por ser igual aos isenssatos que não sabe o que é amor; Peço a deus por iluminar você, pois só depois de uma caida que você verá o significado da palavra AMOR !

Brenda Viana

08.02.2010