quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De tudo que eu sempre procurei voce é α coisα mαis lindα que αchei!!!

                                         
      Me econtrava em um estado totalmente obscuro, onde talvez o amor não existia mais para mim... A desilusão castigou profundamente meu coração, todo esse tempo que eu passei foram momentos de tristezas, desilusões... Eu bem que tentei reencontrar alguém por quem me apaixonaste, mas sabe, é difícil aceitar a solidão.



       Aprendi a continuar sozinha com a espada levantada para estar na batalha, e não me entregar mesmo    vencida, o amor que eu mantinha por alguém, era AMOR VERDADEIRO; Um amor que muitos queriam pois nessa paixão ardente sempre tentava manter: Amor, carinho, dedicação, respeito, força, compreensão, cumplicidade, amizade ... Mas não foi reciproco... Um amor recusado dói mais que um bala no coração; o amor tem um jogo que as vezes termina em traição, não foi diferente comigo, mas há vezes que vale a pena viver por uma paixão.
      Quando pensava que não iria mais sentir de novo a força de uma paixão, eu encontrei você!!! ... Sim..Você!!.. Não sei como explicar mas você é a melhor coisa que me aconteceu, entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.

      Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ? eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .Porque foi e são com você meus melhores momentos, Por algum motivo o destino fez nós nos aproximarmos ...
nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero!


                                                                                                15/12/2010                    Brenda Mallo

2 comentários: