quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A esperança é a última que morre..

Por que estou sofrendo assim? .. É que meu peito machucado só cura com você ao meu lado
 Por favor .. não me deixe mais chorando aqui sozinha amor ... Eu queria dizer em palavras o meu sentimento, queria falar coisas do meu coração.. Coisas do momento que não sai da minha cabeça, porque eu amo você, você virou a minha razão..
Mas saiba que independente do tempo eu só quero amar você, eu vou lutar pelo nosso amor...Obstáculos sempre vai ter, mas com a grandeza do nosso e fé em deus, pode ter certeza que dificuldades essas vão ser derrotadas! Faço tudo por você, toda vez que eu te vejo meu coração dispara, mas me pergunto as vezes... Ahh se ele entendesse o meu amor.." Ah se ele voltasse pra mim .. Eu não sofria assim não não... Eu não chorava assim..."
Mas a esperança é a última que morre, eu não vou desistir de você, porque só desistirei no dia em que você falar "Eu não te quero mais" e ou o dia que eu morrer, sou capaz de tudo para ver você junto a mim .. Eu te amo, eu te quero .. Eu te necessito.
Há um destino traçado que me leva a você! Minha intuição só me leva a você, quando perco a fé fico sem controle, você me faz querer viver, eu não posso existir no mundo em que você não exista.. Cansei da solidão, o sofrimento vem a noite sem pudor somente o sono ameniza a minha dor... Razão da minha vida eu te amo tanto, estou vivendo tão sozinha meu amor, necessito de carinho .. Menino eu nasci só pra te amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário