domingo, 30 de janeiro de 2011

Sua ausência me traz saudades ...

Por que a saudade doi?.. Por que  você fez isso comigo? .. Sim nos distanciamos, ..Eu amei você, estou tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito , tem coisas que depois de quebradas não ficam iguais!!! .. Ausência essa que doi, que a cada dia amargura meu coração, vivo nas lembranças do seu ser, sinto o aroma do seu perfume que me toma ...Sinto o calor do seu abraço em volta de mim, mas quando abro os olhos o que vejo? Apenas o desespero que gira em torno de mim ..E mesmo assim sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando, sempre me pego fazendo a mesma pergunta todo os dias : Por que o destino é tão cruel? Por que insiste em fazer de um sonho em um PESADELO?
Sempre rogo a deus para que isso não passe tudo de uma ilusão ou então de pesadelo que logo quero acordar, pois o amor que sinto é inesquecível, um amor que não vê imensidão, que nem os mais sábios sabem o significado da palavra..Sim a sua ausência me traz saudade..
Saudade do tempo em que nos amamos loucamente, intimidade, brincadeira aonde só a gente entende.. Para seu a,pr que é meu tesouro tenho minha vida inteira a seus pés, tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim..

Mas sempre com o pensamento: A esperança de um novo dia torna belo o entardecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário