domingo, 30 de janeiro de 2011

Sua ausência me traz saudades ...

Por que a saudade doi?.. Por que  você fez isso comigo? .. Sim nos distanciamos, ..Eu amei você, estou tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito , tem coisas que depois de quebradas não ficam iguais!!! .. Ausência essa que doi, que a cada dia amargura meu coração, vivo nas lembranças do seu ser, sinto o aroma do seu perfume que me toma ...Sinto o calor do seu abraço em volta de mim, mas quando abro os olhos o que vejo? Apenas o desespero que gira em torno de mim ..E mesmo assim sem esse coração, eu acho que vou continuar te amando, sempre me pego fazendo a mesma pergunta todo os dias : Por que o destino é tão cruel? Por que insiste em fazer de um sonho em um PESADELO?
Sempre rogo a deus para que isso não passe tudo de uma ilusão ou então de pesadelo que logo quero acordar, pois o amor que sinto é inesquecível, um amor que não vê imensidão, que nem os mais sábios sabem o significado da palavra..Sim a sua ausência me traz saudade..
Saudade do tempo em que nos amamos loucamente, intimidade, brincadeira aonde só a gente entende.. Para seu a,pr que é meu tesouro tenho minha vida inteira a seus pés, tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim..

Mas sempre com o pensamento: A esperança de um novo dia torna belo o entardecer!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A esperança é a última que morre..

Por que estou sofrendo assim? .. É que meu peito machucado só cura com você ao meu lado
 Por favor .. não me deixe mais chorando aqui sozinha amor ... Eu queria dizer em palavras o meu sentimento, queria falar coisas do meu coração.. Coisas do momento que não sai da minha cabeça, porque eu amo você, você virou a minha razão..
Mas saiba que independente do tempo eu só quero amar você, eu vou lutar pelo nosso amor...Obstáculos sempre vai ter, mas com a grandeza do nosso e fé em deus, pode ter certeza que dificuldades essas vão ser derrotadas! Faço tudo por você, toda vez que eu te vejo meu coração dispara, mas me pergunto as vezes... Ahh se ele entendesse o meu amor.." Ah se ele voltasse pra mim .. Eu não sofria assim não não... Eu não chorava assim..."
Mas a esperança é a última que morre, eu não vou desistir de você, porque só desistirei no dia em que você falar "Eu não te quero mais" e ou o dia que eu morrer, sou capaz de tudo para ver você junto a mim .. Eu te amo, eu te quero .. Eu te necessito.
Há um destino traçado que me leva a você! Minha intuição só me leva a você, quando perco a fé fico sem controle, você me faz querer viver, eu não posso existir no mundo em que você não exista.. Cansei da solidão, o sofrimento vem a noite sem pudor somente o sono ameniza a minha dor... Razão da minha vida eu te amo tanto, estou vivendo tão sozinha meu amor, necessito de carinho .. Menino eu nasci só pra te amar!!!

De tudo que eu sempre procurei voce é α coisα mαis lindα que αchei!!!

                                         
      Me econtrava em um estado totalmente obscuro, onde talvez o amor não existia mais para mim... A desilusão castigou profundamente meu coração, todo esse tempo que eu passei foram momentos de tristezas, desilusões... Eu bem que tentei reencontrar alguém por quem me apaixonaste, mas sabe, é difícil aceitar a solidão.



       Aprendi a continuar sozinha com a espada levantada para estar na batalha, e não me entregar mesmo    vencida, o amor que eu mantinha por alguém, era AMOR VERDADEIRO; Um amor que muitos queriam pois nessa paixão ardente sempre tentava manter: Amor, carinho, dedicação, respeito, força, compreensão, cumplicidade, amizade ... Mas não foi reciproco... Um amor recusado dói mais que um bala no coração; o amor tem um jogo que as vezes termina em traição, não foi diferente comigo, mas há vezes que vale a pena viver por uma paixão.
      Quando pensava que não iria mais sentir de novo a força de uma paixão, eu encontrei você!!! ... Sim..Você!!.. Não sei como explicar mas você é a melhor coisa que me aconteceu, entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeiro de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.

      Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ? eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida .Porque foi e são com você meus melhores momentos, Por algum motivo o destino fez nós nos aproximarmos ...
nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minutoo você consegue me conquistαr mαis & mαis.... obriigαdα por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero!


                                                                                                15/12/2010                    Brenda Mallo

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você foi apenas .... uma ilusão!!




Situações que passei por causa de você ... momentos difíceis, sórdidos e inexplicavéis que realmente nem eu sei o que houve comigo ... Mas sei de uma coisa, que eu te amei com todas minhas forças que estavam aprofundadas na alma e no subsídio da minha ternura ...


Mas penso: Será que isso não passa de pesadelo? .. Ou não passa só de imaginação?. É coisas importunas aconteceram, você foi apenas uma ilusão que com o passar do tempo, tomou conta de mim ... Sim .... meu coração ficou na escuridão, nas profundezas dos ocanos que cada vez mais afunda, mas depois das tempestades vem a calmaria ... Pois a cada onda que se renova ... uma nova vida se renasce, que diante das dificuldade eu hei de te mostrar onde fica o sol e o mais importante .. Te mostrarei o caminho da felicidade!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Finalmente encontrei o que faltava em mim ... Você!


Sim, achei o que faltava em mim ... Saiba que você foi um presente divino um sonho realizado que jamais deixarei de esvaziar de minhas mãos!

A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi Te amar ... e a outra foi te Conhecer!. Teve momentos que você me ensinou a sorrir e isso significa muito para mim. Pois quem ama e gosta realmente não faz a pessoa chorar e muito menos se sentir no frio da solidão.

Fico muito lisonjeada por ter seus olhos perto de mim, de sentir seu calor, seus beijos.... Tudo o que eu tenho direito!!!


Aqui deixo minhas Palavras .....


"Pois em todo meu caminho ... Teu amor vai me Guiar"


"É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração .... Nada vai nos separar Baby"


Brenda Viana 02.06.2010

Em torno das desilusões e angústias!!!


Porque a vida é tão dura? ... Porque as pessoas quando menos espera, elas te apunhalam pelas costas? ... Ah lembrei ... Porque eu não tenho amigos verdadeiros. Nunca pensei que a pessoa que eu ajudei a levantar, fizeste isso comigo!

Saiba que você não te, mais minha confiança, hoje meu coração esta tão dolorida, despedaçado .... Me aconteceu duas surpresas ....

A primeira foi que a pessoa que me oediu para que eu tanto amar, acaba de me dar noticias que é para eu esquecer ele!

Pensa que é facil assim, meu sentimento virou brinquedo para ti .... Não vai ser fácil, mas nada que o tempo supere pois dar um tempo para eu Refletir, e seguir em frente.

A segunda surpresa, foi que a pessoa que eu mais confiei, "Me Traiu" porque eu pensei que ela fosse minha amiga, como eu sou boba não sabia que estava conversando com uma cobra! Eu quero uma amiga! Será que isso é difícil?

Naquele dia eu falei para você, o que eu estava sentindo, contando as minhas tristezas como uma amiga desabafa para outra, e você vindo com termos e conselhos para mim ... Mas ainda bem que eu tenho um Suporte que não me deixa cair que é a minha Mãe, ela sim é minha amiga ... Nela que eu confio, nunca me traiu mas você... Não posso falar o mesmo.

Saiba que com os meus erros aprendi a lidar com a vida sempre falando aquele ditado: "O inimigo mora ao seu lado, ou esta do seu lado ... Amigos de verdade são Poucos" e neste pouco você não está incluída e no Amor, a pessoa que eu gostei a partir de agora morreu para mim ... Nada que outro amor sure as dores da lembrança do passado!!



Brenda Viana 02.06.2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O renascer de um sentimento profundo (A carta)


Quando eu te vi senti uma coisa diferente em mim, senti meu coração a bater mais forte, minhas mãos suarem .. minha boca pedindo água. Você me deixou sem palavras... Realmente, você é a primeira pessoa que fez meu coração palpitar... Quando ficamos juntos, senti que é amor pela vida intyeira, um sentimento puro e verdadeiro.]

Seus lábios quando tocaram aos meus, me levou ao delírios, meu corpo esquentou com o seu ... Você é tudo de bom, pessoas assim temos que dar valor e muito! Porque não é toda hora que aparece pessoas assim como você!! Carinhoso, tem caráter, me respeita ... Olha você foi o meu maior sonho realizado, por isso te digo:

80tação 20 te buscar 100 você não posso ficar!!

Se depender de mim você nuca vai ficar só, pois o que eu tenho são os meus maiores desejos, atrações e mistérios que só você vai descobrir!. Por que com o delírio do meu amor, meus beijos e seus beijos ardentes, fazem da nossa paixão, uma das mais aventuras e sensações que podemos mergulhar na nossa "Chama" da "Paixão".

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lição de Vida!!!!


Sou uma pessoa que com sua alegria conquista as mais incrivéis amizades! Que com seu amor, conquista as pessoas em sua volta, que com a sua simplicidade trasnforma o ódio em amor ...

Sou uma pessoa sincera que com as minhas sinceridades já perdi pessoas valiosas, mas nada que o tempo não o supere! Quando estou apaixoada me dedico totalmente a pessoa, asssim ambos fazendo o mesmo papel, e sei que a felicidade aparece para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

Costumo dizer: "Não me julgue pela minha sinceridade, pois foi com as suas atitudes e atos que transformaram nas minhas consequências de falar e opinar!"

O amor brota muito mais forte no mesmo chão aonde tombou!
05/04/2010 Brenda Viana